• pt-br
    BR

Os Melhores 15 Restaurantes em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Resultado da Busca: 36 locais encontrados
Filtro ( locais encontrados)

Tipos de Cozinha

Ver Todos

Recursos

Ver Todos

Destaques

Ver Todos

Tipo de Estabelecimento

Anella Ristorante
4,7
/ 1341

Av. Min. Guilhermino de Oliveira, 325 - Santa Amelia, Belo Horizonte

As entradas (torradinha com queijo, burrada e carpaccio) estavam muito boas. De prato principal, pedimos uma opção de frutos do mar e um de limão com camarão. Nem eu nem meu marido gostamos muito dos pratos principais, mas pode ter sido só uma escolha ruim mesmo, pq é um restaurante que as pessoas costumam gostar. Garçom Júnior muito simpático.

Gennaro
4,5
/ 1520

R. Alagoas, 642 - Savassi, Belo Horizonte

Restaurante incrível! O garçom Wellington faz toda diferença, extremamente atencioso, carismático, fez boas indicações, sempre se preocupando com a nossa satisfação. Valeu a pena demais, além da comida maravilhosa, ter um bom atendimento muda tudo. Voltarei muitíssimas vezes, fica aqui meu agradecimento aos profissionais do espaço, em especial ao garçom Wellington, a experiência foi perfeita!

Cantina do Lucas
4,4
/ 1220

Av. Augusto de Lima, 233 - loja 18 - Centro, Belo Horizonte

A cantina fica no prédio atemporal, o Malleta. Nossas escolhas: bolinho de bacalhau -espetacular!!!! E para almoço uma parmegiana para 02 ( acompanha um purê de batata e arroz).Quantidade boa! Custo alto, mas vale a pena! Localização - fácil! Atendimento muito bom!

Est! Est!! Est!!! Ristorante Italiano
4,4
/ 894

Av. Getúlio Vargas, 107 - Funcionários, Belo Horizonte

Ambiente muito bonito, serviço bom e a comida é boa, mas acredito que escolhi errado e não gostei tanto do que pedi. Mas a entrada que pedimos foi deliciosa!!

La Palma Restaurante, Pizzaria e Cervejaria
4,5
/ 813

Rua Professor Jerson Martins, 146 - Aeroporto, Belo Horizonte

O La Palma é um dos meus restaurantes favoritos! A gastronomia é impecável, o atendimento maravilhoso, fora as dicas que os atendentes nos dão como foi ontem… na dúvida de um vinho para acompanhar o jantar, nosso atendente nos sugeriu o vinho New Roads, esplêndido!

Domenico Pizzeria e Trattoria
4,6
/ 754

R. Cláudio Manoel, 583 - Savassi, Belo Horizonte

De entrada o CARPACCIO AL TARTUFO que estava delicioso, depois STINCO D’AGNELLO BRASATO CON RISOTTO AL TARTUFO que é Panturrilha de cordeiro ao vinho tinto servida com risoto trufado e estava excelente. Vinho italiano -MONTEPULCIANO D'ABRUZZO (preço justo e ótimo). Atendimento excelente. Voltarei com certeza!

O Italiano Restaurante
4,4
/ 799

R. São Vicente, 155 - Olhos D'Água, Belo Horizonte

O Italiano é um primor de restaurante. Comida deliciosa, atendimento impecável, ambiente lindíssimo. O preço é elevado, mas condiz com a experiência que o local proporciona, nada que doa no bolso. A lasanha de filé, é simplesmente imperdível. O arancini não surpreendeu tanto. O tiramisu é maravilhoso, ótimo pra compartilhar.

Dal Grano Restaurante e Pizzaria
4,5
/ 481

Av. Pres. Antônio Carlos, 7456 - Pampulha, Belo Horizonte

Amamos a experiência. Vimos que o lugar não estava preparado para tal demanda. Parece que foi maior que o esperado, logo, o serviço ficou um pouco a desejar em alguns detalhes. Garçom muito atencioso e educado (Felipe) trabalhou muito para o melhor atendimento. De fato o que prejudicou foi a alta demanda sem preparação.

Paradiso
4,5
/ 422

R. Leopoldina, 347 - Santo Antônio, Belo Horizonte

A fachada acanhada não permite que o transeunte tenha noção do belo e charmoso espaço aberto que a casa tem nos fundos. Uma excelente dupla fazia a trilha sonora da noite com uma impecável execução de ótimas músicas. A casa dispõe de uma farta, porém selecionada carta de vinhos. Fomos em um grupo de 5 pessoas, e como fomos sem pressa, nada deixou a desejar. Em determinado horário, a casa ficou bem cheia e os pratos estavam demorando entre 40 e 50 minutos para serem servidos. Esse prazo nos fora alertado pelo garçom e os pratos vieram no tempo estimado. O couvert e a entrada que pedimos foram surpreendentemente bons. Pão novo e quente, antepastos saborosos e a isca de shoulder com cogumelos e parmesão maçaricado estava ótima. Imagino que deixar o cliente cheio com as entradas tiraria o apetite para o prato principal. Portanto, não espere porções generosas nas entradas. Nossos pratos foram: Magret de Canard ao molho de vinho tinto (sugestão da casa) e Ancho à Diana. Gostamos muito de todos os pratos. Sem invencionices. Comida bem feita, saborosa e em boa quantidade. Considerando que bebemos 3 garrafas de vinhos de valor médio, não achamos a conta salgada. Ou seja: Ótimo custo x benefício que certamente fidelizou 5 novos clientes. Não poderia deixar de elogiar a simpatia da equipe e o ótimo atendimento dos garçons. Voltaremos em breve.

Cantina Piacenza
4,5
/ 372

R. Rio Grande do Sul, 1236 - Santo Agostinho, Belo Horizonte

RData da visita: 04/12/2021 Jantar à dois. Gostei do restaurante. Garçons SUPER educados e atenciosos, menu vasto, ambiente agradável, música na medida certa e com bom repertório. Comida boa (não excelente). PRÓS: - pedi um risoto com filé ao molho de jabuticaba. O filé veio no ponto que pedi. O molho estava gostoso. O ponto do arroz estava correto. - garçons extremamente atenciosos; - a entrada de polenta com ragu de linguiça estava divino. Acho que foi o ponto forte da noite; - ambiente agradável - pratos bem servidos CONTRA: - o carbonara que minha amiga comeu estava muito bom, mas não foi o melhor que comi em BH. Poderia ser mais “raiz”; - o risoto estava ok, mas faltou potência. Faltou um toque à mais que o tornasse inesquecível. Estava “good, but not great”. Com certeza pretendo voltar para experimentar outros pratos. A experiência foi muito boa. REDIT SEGUNDA VISITA: 18/12/2021 A segunda visita foi um pouco mais frustrante do que a primeira. Já repenso se retornaria ao local. PRÓS: - Estive novamente na cantina e provei uma lasanha negra com frutos do mar. Estava ok. Sem muito sabor mas a massa estava no ponto correto. - Provei o risoto de uma amiga e estava bom. CONTRAS: - caipirinha nota 6. - pior de tudo: já era tarde, quase todas as nessas vazias, e uma mesa com um casal começou a fumar cigarro eletrônico no local (fechado). As poucas mesas que ainda tinham clientes olharam constrangidas para a cena e pareciam aguardar uma atitude da equipe. Como nada aconteceu, chamei um garçom, que fez “cara de paisagem” e nada fez para inibir o ato ilícito (sim, até onde eu saiba (cabe atualização), cigarro eletrônico é proibido no Brasil e a casa permitiu o seu uso). Isso foi bem frustrante.

Liberdade Pizza Sur
3,7
/ 664

R. da Bahia, 1764 - Lourdes, Belo Horizonte

A pizza que pedimos estava excelente, a massa é fininha e saborosa, os ingredientes são de ótima qualidade. É uma das melhores pizzas que já experimentei em BH, sem dúvidas. Eles possuem apenas 2 tamanhos (pequena e grande), a pequena pode até servir 2 pessoas que comem pouco, que não é o meu caso, então tive que pedir a grande para minha esposa e eu. A pizza grande serve tranquilamente de 3 a 4 pessoas, os pedaços que sobraram pedi para embalar e levei para casa. O atendimento é mediano, os funcionários não nos atendem com muita simpatia, mas não chegamos a ser "mal tratados". Fazem o básico, atendem, anotam o pedido e entregam. Ficamos lá por cerca de 2 horas e não passaram na mesa em nenhum momento perguntando se queríamos algo mais, se estávamos manifestos, algo que é comum em outros restaurantes da região. Mas particularmente, não é algo que me faria desistir de voltar lá, pois a pizza é muito saborosa. O que realmente me incomodou foi o ambiente ser muito quente, o que pode ser um problema para muitas pessoas (como foi o meu caso) durante o verão.

Pizzaria Olegário
4,3
/ 416

R. Lavras, 150 - São Pedro, Belo Horizonte

Pizzaria bonita, agradável, com ambiente intimista e bem localizada. O serviço também foi bom. Quanto as pizzas, assados no forno a lenha, são bem saborosas. Destaque para a de Brie com Aspargos e a de Camarão Nobre. Para a sobremesa, o diferente petit gateau, com chocolate 70%, farinha de amêndoas e sorvete de coco, é uma ótima pedida.

Restaurante Ninita
4,5
/ 317

R. Bárbara Heliodora, 71 - Lourdes, Belo Horizonte

Ambiente bonito e aconchegante, atendimento gentil e ágil, além disso o restaurante possui mesas acessíveis a pessoas com dificuldades de locomoção. Tem vaga na rua e eles oferecem serviço de wallet também. O cardápio é enxuto, mas variado. Os pratos que pedimos foram muito bem executados, embora considere que o preço poderia ser um pouco mais acessível. Pedi o Risoto de açafrão com polvo e Camarões grelhados, o ponto do risoto estava perfeito e muito saboroso e o polvo e os Camarões super macios. Pedimos também uma massa com faldrinha e um nhoque com stinco de cordeiro que seguiram o padrão do Risoto. Já para sobremesa experimentamos o cannoli de laranja e o tartufo de avelã, o cannoli estava perfeito, crocante e levíssimo, o sorbet de goiaba muito saboroso, foi minha sobremesa preferida entre os dois, mas a espuma de avelã tem todo seu valor. Super Recomendo a experiência, mas ainda acho que os valores poderiam ser mais acessíveis.

Nonna Carmela
4,2
/ 335

R. Antônio de Albuquerque, 1607 - Lourdes, Belo Horizonte

Comida excelente, o preço um pouco mais caro do que na Itália, o garçon , o senhor , lhe trata com extrema cordialidade na saída, mas na chegada demonstra impaciência, não tem boa vontade de explicar o cardápio, e estive lá no almoço, nessa ultima vez, estava vazio. O ambiente aconchegante, os pratos saem num tempo normal.

Restaurante Italiano Maurizio Gallo
4,0
/ 337

Rua dos Aimorés, 2305 - Lourdes, Belo Horizonte

Uma cantina italiana despojada e com produtos de qualidade. Estive com minha esposa em um Sábado no horário do almoço e pedimos um nhoque a Bolonhesa (R$72.5) e fettuccine com fillet Mignon (R$72.5). Os pratos são muito saborosos, bem servidos e com produtos de qualidade. A massa estava fresca e ao ponto. Servem café expresso com café italiano Lavazza. O atendimento é OK e nao é compatível com o custo proposto na minha experiência. Aceitam todos os cartões de crédito, inclusive Sodexo. Recomendo se gosta de comida italiana e não se importa muito com o atendimento.

Tipos de Cozinha

Destaques

Recursos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você concorda com o processamento dos dados, clique em