• pt-br
    BR

Os Melhores 15 Restaurantes em Pernambuco, Brazil

Resultado da Busca: 30203 locais encontrados
Filtro ( locais encontrados)

Tipos de Cozinha

Ver Todos

Recursos

Ver Todos

Destaques

Ver Todos

Tipo de Estabelecimento

Restaurante Barcaxeira
4,5
/ 2823

R. Esperança, 458 - Porto de Galinhas, Ipojuca

Ambiente agradável e confortável, bom atendimento e comida bem servida. Pedimos um escondidinho de carne de sol, muito comentado aqui no local guide, e realmente valeu a pena. Pedimos o individual, eu e meu namorado, e foi suficiente pra nós dois. Recomendo a porção de macaxeira frita que vem com um molhinho rosé ótimo, e também a porção de banana a milanesa pra comer junto com o escondidinho fica maravilhoso, apesar de ter achado a porção da banana pequena. Espero voltar em breve!

Rock & Ribs Lounge
4,3
/ 2895

Av. Alfredo Lisboa Praça Rio Branco, S/N, Recife

Ambiente muito bonito, bem decorado e inclusive a vista espetacular. Musica boa, excelente cardápio. O que não gostei muito foi nao haver opções de cerveja 600ml. O atendimento é um pouco demorado. Couvert de 15 reais. Sugestão a Costela de porco. A batata rústica também é excelente. Também indico a cebola empanada.

O Rei das Coxinhas
4,3
/ 2790

BR-232, Km 73, s/n - Serra das Russas, Gravata

Ponto de parada obrigado, comida do local é uma das atrações turísticas da região, suas coxinhas, cartola e chocolate quente são quase que obrigatório, destaque para cartola tradicional 10/10 e para coxinha de camarão com catupiry, inigualável e no fim da tarde não tem como não degustar um chocolate quente maravilhoso com a vista da serra. Espetacular tudo ótimo.

Bode do Nô Boa Viagem: Restaurante, Comida Regional, Delivery em Recife PE
4,4
/ 2504

Rua Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho, 245 - Boa Viagem, Recife

Bar muito bom, só não dou 5 estrelas pela cerveja não estar muito gelada, principalmente pelo preço. O serviço só não dei 5 estrelas por ter um couvert a mais. Em uma conta de quase 800,00 com muitos itens, se não tivesse conferido teriam ganhado. O bode é muito gostoso, a carne do sol com macaxeira também, o espeto de camarão empanado com queijo coalho é divino. O siri estava péssimo, comparado ao que comemos em Salvador... a farinha tb é muito grossa. Estacionamento ruim, mas tem manobrista pago. Música top, muito boa. Lojinha com itens bem legais e bom preço. Voltaria.

Restaurante Peixe na Telha
4,3
/ 2636

R. das Piscinas Naturais, 103 - Porto de Galinhas, Ipojuca

Foi o restaurante mais recomendado por amigos que já tinham visitado Porto de Galinhas… Como a fama era grande, fui esperando a excelência. Não chega a tanto, mas é bom. Na hora do almoço de uma quarta-feira, quando visitei, estava lotado e uma fila na porta já se formava. Mas dei a sorte pois as mesas da “varanda”, que garantem uma refeição com uma vista da praia de Porto de Galinhas (juntamente com as milhares de barracas que tomam conta dela), estavam desocupadas por um detalhe irônico: como a área não é coberta, o sol escaldante do verão nordestino tomava conta do espaço. Como quem está no sol é para se queimar, não me importei e sentei ali mesmo. A vista é legal e mesmo com o sol não chega a ser um grande incômodo pq a brisa que bate ajuda bastante. Quem optar pelo espaço interno também vai gostar, já que a casa é muito bem decorada e tem um ambiente acolhedor. O maior problema da casa está mesmo é no atendimento, que foi muito ruim! Fiquei vários minutos esperando algum dos inúmeros garçons me atenderem, mas a espera foi em vão: precisei, em todas as vezes, levantar e chamar alguém para me atender. E quem vinha, era com cara de poucos amigos. Ao pedir algumas explicações sobre os pratos, se resumiam a apontar para o cardápio e dizer “é o que ta escrito, óh”. É frustrante ver que uma casa tradicional de Porto e que tem anos de experiência ainda não aprendeu a treinar melhor seus funcionários para dar conta da alta demanda do verão… Sobre a comida, experimentei o tradicional carro chefe da casa, que é o peixe na telha para uma pessoa (essa opção reduzida é oferecida com um desconto de 30%). Na hora o tamanho assustou, já que parecia bem pequeno. Mas o peixe é servido em forma de filé alto, então satisfaz mesmo sendo menor que o esperado. O ponto era bom, suculento e macio, bem temperado… Só o molho que não achei graça, faltava algo mais marcante no tempero. O arroz de alho e a farofa acompanharam muito bem. É uma boa opção em Porto, mas precisam de uma atenção melhor num detalhe que faz toda a diferença em um bom estabelecimento que é o atendimento.

Entre Amigos o Bode
4,5
/ 2294

R. Marquês de Valença, 50 - Boa Viagem, Recife

Ambiente agradável com opção de ficar ao ar livre ou no ar-condicionado. Cardápio para todos os gostos com comidas variadas, do bode, ao frango, porco, frutos do mar, carne de sol, sushis, etc. Cozinhas separadas, atendimento impecável, comida saborosa, pratos fartos. Parquinho com recreadoras, com as crianças devidamente identificadas e supervisionadas, para os pais saborearam suas refeições com tranquilidade e segurança.

Caldinho do Nenen - Pina
4,2
/ 2722

R. Nogueira de Souza, 375 - Pina, Recife

De fato o bar merece 5 estrelas. Ótimo atendimento, preço bom. Comida muito boa... achei que a coxinha de camarão deveria ser mais frita e crocante, mas estava muito boa. Pão de alho estava top, no ponto. Caldinhos todos muito bom. Casquinha também ótima opção de entrada. Cupim no bafo não indico, eu e as pessoas que comeram acharam meio sem tempero, mas gosto é gosto, mas também não estava ruim. Gostamos do atendimento, conta deu do grupo uns R$ 1.200,00 ganhamos duas heineken. Parece pouco, mas a maioria na faz esse agrado. Segurança nos aguardou pegar uber, algo diferenciado que realmente faz a diferença e torna a experiência muito boa. Retornarei sempre que vier a Ricifi.

Bode do Nô Olinda: Restaurante, Comida Regional, Delivery em Olinda PE
4,3
/ 2315

Av. Min. Marcos Freire, 407 - Bairro Novo, Olinda

Ótimo atendimento e comida deliciosa. Pedi a carne de sol ao molho de nata e estava muito boa. E ainda tem os acompanhamentos! A quantidade de comida é bem generosa. Diria que a porção daria para três a quatro pessoas!

João Restaurante
4,6
/ 1864

Av. Beira Mar Vila de Todos os Santos, 1 - s/n - Casa - Maracaipe, Ipojuca

Local já tradicional, talvez tenha uns 11 anos ou mais. Ambiente muito agradável, de frente para uma linda praia, longe da muvuca do centro de Porto de Galinhas, com muitas mesas ao ar livre, à sombra de telhados e de coqueiros. Também há algumas mesas internas num pequeno salão. Opera desde as 09:30h até as 17:00h. Então, se você quiser uma moqueca já às 09:30h, como café da manhã, o pessoal afirma que irá servir. O local possui uma piscina com três níveis de profundidade (30cm, 50cm e 160cm), cujo uso é cobrado à parte (valor bem baixo). Dá para chegar cedo e passar o dia todo, aproveitando a praia (desde que você consuma, óbvio). O local é "pet friendly", então, seu cachorro é "welcome". Apresenta música ao vivo e cobra couvert artístico (valor bem baixo). Por ocasião da nossa visita, havia uma boa cantora e violonista atuando, tocando MPB. O cardápio é relativamente suscinto, essencialmente composto por pratos de peixes e camarões. Boas, poucas opções de sobremesas. Algumas opções de cervejas comuns, várias opções de coquetéis e sucos, refrigerantes, etc. Como comida, fomos de "Lula a doré com macaxeira frita", "Moqueca mista de peixe e camarão" e "Camarão havaiano" (servido dentro de um abacaxi, gratinado com mussarela, cubinhos de abacaxi, acompanhado de pure de jerimum e arroz com castanha de caju). Como sobremesa, optamos por "Cartola de Brigadeiro" (banana frita, coberta com manteiga de queijo derretido e brigadeiro em ponto de colher), "Cartola Tradicional" (banana frita, coberta com manteiga de queijo derretido e polvilhada com açúcar e canela) e "Delícia Pernambucana" (taça com bolo de rolo, sorvete de tapioca e raspas de coco, pedaços de castanha de caju e calda de goiaba). Bebemos "Cerveja Bohemia", "Caipirinha de rum Bacardi e limão", "Caipiríssima de vodka e manga, com pimenta rosa" e "Suco de laranja". Todos os pratos, sobremesas e drinques estavam muito bons. Os banheiros são bons e limpos, com a ressalva que atendem apenas a uma pessoa por vez (no masculino e no feminino), então, nos horários de alto movimento pode haver uma filazinha. O serviço do restaurante é bom, eficiente e atencioso. O custo do restaurante é médio, plenamente justificado pela qualidade da comida e do excelente ambiente. Ótima relação custo x benefício. Local muito recomendado.

Tatu Bola Bar
4,8
/ 1579

Av. Herculano Bandeira, 21 - Pina, Recife

Um bar muito lindo. Bem localizado. Muito aconchegante. A decoração é de muito bom gosto. Atrativo. Boa música.Os petiscos são bons.Sugiro o bolinho de costela com cream cheese que estava uma delícia. Porém achei muito deselegante a forma que a recepcionista me entregou o cartão. Ela simplesmente disse que custava 6,90. Eu perguntei o que custava 6,90? E se era para pagar antes de entrar. Na verdade NEM entendi que era o couvert, pois no momento nem havia música. Ou seja, o couvert é importante para o artista, mas a forma de entregar o cartão foi realmente deselegante. Outra detalhe foi a cobrança do coquetel SEM álcool, cobrar o álcool separadamente. Coquetel+ álcool para um coquetel SEM álcool. Alguém me explica. O atendimento não foi 100% , os pedidos demoraram muitíssimo para uma terça feira sem estar lotado. Vale a visita, porém precisa melhorar alguns pontos.

Capitão Gancho Pizzaria
4,3
/ 2167

Av. Fernando Simões Barbosa, 20 - Boa Viagem, Recife

Pizzas passaram o tempo todos, gostei do atendimento, o show foi legal, o buffet achei que tinha poucas opções nem comi... Tinha pizzas doces e salgadas, batata frita coxinha, mini hambúrguer, só não vi churros nem pizza de banofe.. recomendo peguei a primeira sessão na terça feira.

Panificadora Rainha da Várzea
4,6
/ 1744

Av. Afonso Olindense, 2088 - Várzea, Recife

Ambiente muito bom. Limpo e organizado. Ótimo atendimento, várias opções de padaria e café da manhã. Estacionamento amplo. Excelente opção para família.

Entre Amigos Praia
4,5
/ 1694

Av. Boa Viagem, 760 - Boa Viagem, Recife

Ambiente muito agradável, no dia estava tendo um som ao vivo muito gostoso. Gostei bastante do atendimento e principalmente da comida, estava uma delícia! A comida veio rápido e quentinha. Estava tudo uma delícia, o sabor do prato, maravilhoso! Recomendo!

Bar da Praia Pontal do Cupe
4,1
/ 2207

Sítio São Sebastião, s/n, Ipojuca

O ambiente é muito gostoso, com som ao vivo e cardápio variado. O Camarão Filadélfia é delicioso, e mesmo a porção individual podem satisfazer duas pessoas, já que entre os valores de uma porção e de uma refeição, a refeição acaba tendo um custo benefício melhor por ser mais servida. Apesar de saber que muitos preferem o pé na areia, o ambiente interno e coberto é mais confortável e com uma vibe mais legal, fora que você evita o incômodo de ser abordado pelos milhares de ambulantes, pedintes e vendedores de passeios que tomam conta da praia (até ambulante vendendo ração de peixe vai te abordar). Em dias de muito movimento o atendimento pode ser mais lento e os pedidos demoraram para chegar à mesa, como aconteceu com a gente. Mas é, sem sombra de dúvidas, a melhor estrutura oferecida nessa praia, o que justifica os valores no cardápio.

Gildo Lanches
4,7
/ 1459

Praça do Derby, 76-100 - Derby, Recife

Vi muita gente elogiando os lanches e decidi experimentar. Porém minha experiência não foi boa. Tinha que pedir o lanche num portão e depois pegar do outro lado. Estava cheio de gente no dia. Fiquei perdido, não tinha como escolher os lanches direito, estavam fora do campo de visão e geral na fila com pressa, escolhi um lanche ruim, mas creio que havia opções melhores. Fica a dica: melhorar a experiência do consumidor, pelo que vi nas fotos, antes era na praça e as pessoas tinham uma experiência melhor.

Tipos de Cozinha

Destaques

Recursos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você concorda com o processamento dos dados, clique em